sábado, 23 de novembro de 2013

Duas noivinhas

Olá

Continuando no tópico noivinhas...segue a seguir outro dos meus trabalhos, este já é do ano passado, dos primeirinhos, onde assumi a responsabilidade de contribuir para um dia tão especial na vida de uma mulher.
Posso vos dizer que sempre que vou maquilhar uma noiva, fico com borboletas no estômago, bem mais nervosa do que no dia do meu casamento (que não estava nada nervosa, pelo contrário, parecia que casava todos os dias :)).
Talvez por ter percepção de ser um dia tão importante... é muita responsabilidade...mas é das responsabilidades que mais gosto de ter...

Então a seguir segue as fotos disponibilizadas pela minha querida Carla...














Então que me têm a dizer?

beijo 

Isa

2 comentários:

  1. Obrigada querida foste sem duvida maravilhosa comigo, num dia tão especial como este fizeste me sentir linda e maravilhosa... Amei o teu trabalho e recomendo a 100% Beijinho
    Carla Silva

    ResponderExcluir
  2. Obrigado minha linda... agora ate fiquei emocionada ;)

    ResponderExcluir