sábado, 19 de outubro de 2013

Uma noivinha

Olá

Hoje venho partilhar convosco, uma das coisas que mais me realiza nesta vida...tenho tido alguns trabalhos de noivas. É exatamente o que vou mostrar a seguir... 

Não é de hoje estes trabalhos...mas ainda não tinha mostrado, porque a emoção é tanta no momento, que nunca me lembro de regista-lo, com a minha máquina fotográfica. Levo religiosamente comigo, exactamente para ter a possibilidade de partilhar convosco, mas depois não tiro fotos. E como não registo, depois tenho que aguardar as fotos do fotografo...
Mas vamos por partes... quando vou maquilhar uma noiva, faço sempre uma prova no mínimo, (se sentir alguma insegurança da parte da noiva, faço as sessões que forem necessárias, para que sinta que a noiva se sente bem), previamente à prova, peço que a noiva me mande algumas fotos de maquilhagem que ela goste, para eu a partir daí tentar captar o tipo de maquilhagem que ela gostaria, e adaptar ao rosto e à personalidade...não adianta fazer uma maquilhagem com muita cor...quando a pessoa nunca se maquilha e vai olhar-se ao espelho, e não se reconhece...

Depois deste processo...
A prova foi assim...




Após a prova, que felizmente foi registada...foram efetuadas algumas alterações pedidas pela noivinha...e o resultado final vem exatamente a seguir...









Um resultado muito clean...porque assim era o requerido...porque na simplicidade, muitas vezes está a beleza procurada.
 
Queria agradecer ao Pedro Pinto que, tão prontamente me cedeu as fotos, para poder publicar neste post...pois foi o fotógrafo deste evento. Para eventuais interessados deixo aqui o contacto dele (pedropinto@pedropintofotografia.pt ) e para os mais curiosos o site http://www.pedropintofotografia.pt/, vale muita a pena visitar...é uma viagem de momentos lindos e que transmite muita serenidade e romantismo...

E então...que têm a dizer?
Em breve terei mais novidades para mostrar aqui...

Não deixem de comentar

Beijo
Isa

2 comentários:

  1. de uma naturalidade maravilhosa, estava linda a noiva, parabéns à profissional bjs

    ResponderExcluir