segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Workshop

Olá minha gente...

Hoje, venho partilhar convosco o resultado do workshop que, dei ontem.

Foi uma experiência deliciosa...
 
Quem me segue no facebook, viu que publiquei duas datas que, iria realizar dois workshop's...espero que seja os primeiros de muitos...

No primeiro só tive uma inscrição...no segundo já não há vagas ;) o segundo irá realizar-se no próximo sábado.

Mas mesmo só tendo uma pessoa, realizei-o na mesma...e foi muito gratificante e motivador...

O workshop consistia em aprender a preparação de pele, maquilhagem de dia e de noite.
 
No caso da Juliana que, é a nossa protagonista, ela já tinha estado no encontro que organizei o ano passado, portanto, a preparação da pele e a maquilhagem de dia, foi só um resumo, e ver como ela fazia diariamente, corrigir algumas coisas que ela não fazia tão bem, e dar-lhe umas dicas para variar.
 
O Objectivo da Ju, era a maquilhagem de noite...e posso vos dizer que ela alcançou na perfeição...

Vamos ver o resultado deste workshop.

Antes de mais, vamos conhecer a Ju de cara pálida ;)


Durante...

 







E agora... depois da makeup



E então? O que vos parece?

Mais do que eu falar...são as palavras da Ju.
Pedi-lhe para me enviar uma critica, para o meu mail que, irei copiar e colar a baixo...o feed back do pós é muito importante...pois só assim poderei evoluir...

A Ju diz:«Olá, bom dia tal como o prometido aqui vai o meu comentário ao teu Workshop:
 
Fiz mais um Workshop de auto- maquilhagem com a formadora Sónia Teixeira.
 
Achei-o bastante produtivo, uma vez que estava bem estruturado começando com uma pequena resenha teórica da matéria e depois claro a prática.
 
A Sónia tem a capacidade de perceber as nossas reais dificuldades e dar-nos formas de as contornar. É uma formação com bastante utilidade, pois dá-nos conhecimentos que nos permitem sentir mais autoconfiantes e arrojar um pouco mais na nossa imagem.
 
Consegui perceber o que fica bem com o meu tom de pele, para não ficar com uma imagem falsa e com uma péssima maquilhagem.
 
Tive à minha disposição diferentes materiais, muitos dos quais não conhecia a sua finalidade ou usava-os de forma errada, no final já os conseguia usar sem receio.
 
Aconselho vivamente a todas a experimentar esta formação

Obrigado Ju

Beijo

Isa

2 comentários:

  1. Mana bom dia
    Achas que podemos levar o nosso material para dar uma vista de olhos e dizeres o que devemos e não devemos usar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia

      Eu vou mandar um mail, para todas as meninas, mas sim, costumo recomendar trazerem o vosso material para podermos ver se o usam corretamente, e tirar as vossas dúvidas...mas não é para usarem no workshop.

      beijo

      Excluir