domingo, 3 de fevereiro de 2013

Pincel 111 Sephora

Olá minha gente...
Sentindo a minha falta?! :)
Eu pelo menos ando a sentir falta de escrever e falar neste assunto que, eu gosto tanto...
Hoje venho com um mais um post de pinceis...quem me conhece sabe que é um item que eu adoro e deliro...e já andava há muito para comprar o pincel FDT naturel 111 da sephora.
O preço não é muito amigo...e daí não ter comprado há mais tempo mas a promessa de um resultado mais natural na aplicação de base aguçou a minha curiosidade.
A cor do cabo dá-me nos nervos...cor de rosa não é a minha cor...definitivamente.
A forma do pincel é espetacular, pois permite uma arrumação sem ocupar espaço e adapta-se muito bem á mão.
Vamos lá conhecê-lo....

foto retirada da net


Este pincel é de cerdas naturais e é o que permite uma aplicação muito natural da base, segundo o fabricante dá para aplicar todos os tipos de base, mas é mais vocacionado para a aplicação de produtos líquidos e cremosos.
O tamanho dele é perfeito, pois permite chegar a todas as zonas do rosto.
A qualidade é muito boa, não soltou um único pêlo, mesmo na primeira lavagem. E o resultada da aplicação é de facto muito natural, sendo perfeito para o uso do dia-a-dia. 
O único senão, que nem é um senão tanto assim, é que como é um pincel de pêlo natural, absorve mais produto do que um pincel com cerdas sintéticas.

Já li algures que, para aplicação de blush, também se safa muito bem, dado o tamanho dele, permite a aplicação de blush de uma forma natural e bem esfumada...esta teoria ainda não comprovei, mas penso que também deve dar conta do recado.

Como referi no inicio do post, o preço é um pouco salgado, já não me lembro muito bem, mas penso que me custou 19,50€, mas para a sua qualidade, nem é tanto assim, tendo em conta que bem estimado, este pincel durará uma vida...

Atualmente é o meu pincel preferido para aplicação da base... e o vosso qual é?

Beijo

0 comentários:

Postar um comentário