segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Vitamin C Energizing Face Spritz - Body Shop


Olá

Nesta altura do ano, a minha pele dá-me trabalho, porque como é muito oleosa e uso produtos muito abrasivos, mas depois fica muito desidratada, e começa escamar e aparentar estar seca... por isso a dada altura decidi adquirir este produto.

Antes de mais, gostaria de partilhar convosco, que o que me levou a querer experimentar este produto, foi a Tânia do Vanity Queens eu sigo este blog diariamente, e é aquele com que mais me identifico...
Quando eu vi este post aqui, fiquei intrigada e com vontade de experimentar o vitamina C, porque o spray de vitamina E, eu já estava a usar o creme de noite desta linha, então não me chamou tanta atenção...

Investiguei mais um pouco...e todas as resenhas e opiniões eram bem positivas...todos defendem que é um produto muito bom.


Quais o benefícios da vitamina c?
Pesquisei um pouco no google e descobri o seguinte:

«A vitamina C já é conhecida há muito tempo, um dos principais benefícios da vitamina C para a pele é seu grande poder antioxidante, que impede que as células sofram processos degenerativos que levam ao envelhecimento precoce e ao aparecimento de manchas e irregularidades na pele.

A vitamina C tem a capacidade de clarear, rejuvenescer e dar firmeza, graças ao estímulo que ela dá para que a pele produza mais colágeno, que sustenta as fibras do tecido cutâneo. 


Além disso, ela entra em ação contra os efeitos negativos que o sol, a poluição, a má alimentação e a vida sedentária fazem para a pele. 


 Para completar a listinha de benefícios dessa verdadeira amiga da beleza, conheça um que é realmente especial: sabe aquela pele uniforme, com aspecto saudável, com maçãs coradinhas, típica de uma menina feliz e no auge da juventude? Então, a vitamina C é capaz de fazer tudo isso.»

Com todas estas coisas boas, eu decidi então usar este spray. Como uso? Aplico em todo o rosto após a maquilhagem, afasto o spray do rosto a distância do braço e borrifo por todo rosto. Ele também pode ser utilizado antes da maquilhagem e por cima do creme de rosto, que é o que eu faço quando não me maquilho...
Recomendo este produto, gosto muito do efeito que ele dá na pele, fica um pele viçosa... 

Alguém conhece outros produtos bons para a pele que recomendem?

Beijo

4 comentários:

  1. Minha mana,
    Sugiro um comentário acerca da gama da Vichy, normaderm estou a usar desde o dia 23 de Dez e estou a adorar, uso o esfoliante/gel de limpeza à noite e manha, uso o creme de dia e creme de noite, contorno de olhos de manha (lierac com cor) e à noite Roc. Estou a gostar muito e a seguir os teus conselhos, misturo a base com o protector solar nas costas da mão e depois aplico na cara. Quanto às unhas o 3 em 1 da Kiko verniz base,fortalecedor e brilho também me está a ajudar. Acho que estou quase a poder avançar para a cor nas unhas,só me falta repor a unha do polegar direito,depois tens que me ensinar é a pintar as unhas porque sou um autêntico desastre. Está na hora do workshop. Andas muito desaparecida, este post é para te motivar e esclareceres algumas dúvidas. (eu sei que o trabalho não te permite estar mais presente) Beijo grande da tua mana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola mana...
      Realmente os produtos que estas a utilizar estao a fazer te mesmo bem...hoje pude comprovar...nota-se mesmo a diferença.
      Quanto as unhas o pintar é uma questao de pratica...e as cores recomendo te a começares por cores claras ou nudes...assim vais ganhando vaidade e mais cuidado com as unhas e sobretudo ficas com pena de roer:-).
      A ausencia deve se sobretudo a trabalho aliada a alguma desmotivaçao...
      Beijo enorme e obrigado por comentares

      Excluir
  2. Tens uma prenda para ti no meu Blog!! :) vai lá ver
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito!! Adorava qe espreitasses o meu blog :D http://www.makeupbypi.blogspot.pt

    ResponderExcluir