segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Olá...

Estou com muito atraso...diria uns meses e este post já anda a ser cobrado algum tempo...:(

Gostaria de pedir mil desculpas a quem me segue, pela ausência...

 Hoje volto aqui para compartilhar convosco mais um trabalho...a menina que vou mostrar a seguir, ia a um casamento de tarde. Apesar de não usar maquilhagem no dia-a-dia (como eu luto contra isto;)) é uma pessoa que gosta de maquilhagem, portanto permitiu-me estar a vontade, sem medo de exagerar...

Apresento-vos a Barbara a minha mana de coração, com a maior cara de sono...não se deixem enganar pela cara ensonada porque ela é muito linda, mesmo com cara de grogue :) (desculpa mana mas tenho que mostrar o antes ;)) ninguém merece ser publicada de cara pálida...

E agora vem a minha produção...o cabelo também é minha autoria ;)




 E Então? O que acharam?

Eu adorei fazer este trabalho, adoro maquilhar e adoro maquilhar a minha mana...

Beijo

Isa

6 comentários:

  1. Ai não sei se ria ou chore,muito mau! Acho que acabas-te de me convencer a usar maquilhagem no dia-a-dia. Ai tanta foto, ai tantas rugas, vamos às compras Lol

    ResponderExcluir
  2. desculpa mana...eu sei que não está bom...mas tanto tu como eu sabemos que és linda...e ninguém está no seu melhor quando acabada de acordar, só nos filmes é que as pessoas acordam maquilhadas e de cabelo arranjado ;) e obrigado pelo sacrifício...
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Hoje não estou cara pálida, as compras de ontem surtiram efeito. Mas como não tive tempo para lavar o pincel antes da primeira utilização como referiste, optei por colocar com as "pancadinhas" de dedos, as amigas daqui do trabalho dizem que precisa de ser melhor espalhada a base. Adorei a sombra mate e o rímel também. Vou começar a tratar das unhas também. Brigada. Beijinhos Estás muito ausente do teu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...fico feliz que tenhas utilizados os teus novos produtos ;) agora é para manter.
      Em relação à base, quando aplicada com as maos podes optar por aquece-la um pouco, friccionando os dedos das duas mãos, permite uma melhor aplicação, a luz também é importante para perceberes se estás às manchas, as vezes acontece...mas com o tempo melhoras os pormenores e evoluis, nada de desistir...
      Obrigado por comentares
      beijo

      Excluir
  4. Ora bem..desde que comprei os produtos, uso o desmaquilhante e os meus cremes de tratamento e protector solar diariamente. Amiga já valeu a pena.
    Desde que coloquei o verniz n voltei a roer a bela da unha. Portanto para uma próxima posso investir num verniz hipoalergénico.Portanto check.

    Corrector de olheiras diariamente, a base só usei um dia, porque ainda não limpei o pincel e como para já ainda estou moreninha,acho que o corrector já faz milagres. Check

    Adorei o rímel também, só não coloquei hoje e já passei a dica de retirar o rómel com ajuda do óleo de amendoas doces, adorei, porque não é regressivo,retira o rímel na perfeição e ainda hidrata, claro que depois lavo a cara e coloco o creme de contorno de olhos.

    Saldo final, a nossa ída às compras foi um autêntico sucesso.

    Informo que andas muito ausente e adoro ler-te,quanto a sugestões,sabes que eu ainda sou muito novata para sugerir,mas leio com muita atenção tudo o que escreves e as outras leitoras não sugerem porque????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá

      Ainda bem que alguém me cobra post novos ;).
      É bom saber que tas empenhada na alteração da tua rotina diária, a base não serve só para dar cor...que nem é esse o objectivo, mas sim uniformizar a pele...e com a tuas manchas, acho que deve ser algo que deves priorizar na tua rotina, mas sem dúvida que, mais importante que a base é mesmo o protetor solar com alta protecção...
      Vou tentar organizar-me para postar mais...agora ando empenhada num trabalho que vou fazer no dia 16...a minha segunda noiva ;)
      beijo enorme

      Excluir