quarta-feira, 25 de abril de 2012

Unhas da semana: Azul Hortênsia - Risqué

Olá minha gente

Hoje venho mostrar-vos as minhas unhas da semana...já algum tempo que não postava as unhas da semana, pela simples razão, andei um Tempo preguiçosa, portanto não pintei as unhas...e anteriormente usei um verniz que já aqui tinha mostrado.
Por acaso uma coisa que me irrita, é quando fico sem vontade de arranjar as unhas...normalmente ou ando deprê ou sem tempo, mas penso que a primeira opção pesa mais...
Eu acho que as mãos são um cartão de visita...e faz me confusão não ter as mãos arranjadas...mas ás vezes acontece, mas vamos lá conhecer o verniz desta semana...




No exterior



No interior

Eu acho esta cor bem primaveril...mas este verniz é bem fluido, devia ter aplicado 3 camadas, para obter uma melhor cobertura...mas só apliquei 2 camadas...claro...usei a técnica sanduíche...

E vocês? Qual o vosso eleito esta semana? Contem me tudo

Beijo

0 comentários:

Postar um comentário