segunda-feira, 2 de abril de 2012

Encontro de meninas para partilhar o Mundo da Maquilhagem...

Olá pessoal

Hoje venho com um post um bocadinho diferente...

Há umas 2 semanas, juntei umas meninas e fizemos algo semelhante a um workshop de auto-maquilhagem, o objetivo era elas fazerem uma make diurna e uma noturna...e foram 4 horas de animação...e claro que espero que tenha sido muito útil para elas...mas elas que se manifestem ;)

Com autorização das meninas (claro!) vou partilhar convosco o resultado...fiz uma montagem das fotos que foram tiradas, só para vocês ficarem com uma ideia.

Mariana


Na primeira foto, vemos a Mariana na aplicação da base...na segundo é a maquilhagem que ela escolheu para maquilhagem de dia, em tons rosa (não foi uma escolha fácil, porque o rosa é uma cor que tem que ser usada com cuidado). As duas fotos finais, é a maquilhagem noturna...que eu achei, que ficou muito bem a escolha.



Isabel

Na primeira foto temos a Isabel de cara lavada ;) para maquilhagem de dia ela escolheu tons de azul, boa escolha, acho que os tons de azul ficam muito bem em olhos castanhos...as duas fotos finais, maquilhagem noturna, também foi bem escolhida, acho que só faltou ali um pouco mais de preto no contorno...

Acrescento que foram elas que fizeram tudo, eu só ia ajudando no que elas precisavam...ia dando dicas...



Ana

Temos então a Ana na primeira foto de cara pálida ;) e na segunda foto com uma make bem clean, prefeita para o dia-a-dia de correria...
Nas duas últimas, a make noturna que ela escolheu e que eu achei que ficou espetacular...em tons turquesa e preto.




Maria João


E por último, temos a Maria João, nas duas primeiras fotos uma maquilhagem bem suave, como ela usa óculos, requer uma make com pouca informação, e apostar mais no contorno dos olhos. Nas duas fotos de baixo, temos uma make em tons de dourado e verde, acho uma combinação linda...

Falta aqui uma menina, as fotos que disponha não estavam bem, e ela teve um precalço numa das maquilhagens...portanto ficou combinado fazer uma nova sessão destas com ela, e aí ela terá um post só para ela ;)...beijos Ju.

E então o que acharam deste post? Gostaram? Relembro que esta sessão foi de pura auto-maquilhagem...onde procurei tirar dúvidas ás meninas e dizer-lhes os tons e as coisas que mais as favoreciam...

Espero que ela tenham gostado...e que aproveitem bem estes truques para o seu dia-a-dia...

Estou a pensar em dinamizar mais sessões destas, 4 horas só dedicadas a este assunto, o que acham? Interessadas? Já encontrei um sitio bom para faze-lo...faltam me só alguns pormenores para arrancar...

Beijo enorme para todos e um beijo especial as meninas deste post ;)

 
 

7 comentários:

  1. Adorei e estou muito curiosa. Quero muito experimentar. Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Eu amei.... e tenho praticado... mas tenho muito que caminhar...lol... Mas antes de organizares novo encontro.. temos de fazer a tal "visita de estudo" aos produtos de maquilhagem. ;)Beijos teacher.. adorei e obrigada pela paciência... hihihi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Terei todo gosto...como ja vos disse...gostava muito de vos levar a peggy sagem...temos mesmo de combinar...obrigado por comentares...é importante ter o vosso feed back. E eu adorei estar convosco... Beijo enorme

      Excluir
  3. Eu como sempre sou a atrasadinha e só agora vi o post. o Workshop foi o MÁXIMO, nem demos pelo tempo passar, e definitivamente temos que repetir agora que todas já praticamos mais um bocadinho :)
    Beijo grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero marcar para ontem outro encontro...agora que já tenho um local ;) obrigado por comentares

      beijo

      Excluir
  4. Eu ADOREI... Finalmente aprendi a dar o uso correcto aos produtos de maquilhagem e a utilizar o pincel da sombra em vez do dedinho lol.
    Temos que marcar nova sessão,já tenho algumas amigas interessadas.
    beijinhos e obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Mariana...fico feliz em ler isto...Obrigado por comentares.

      Beijo

      Excluir