terça-feira, 20 de março de 2012

Encomenda Coastal Scents

olá!

Vocês recordam-se do post que eu fiz aqui no mês de Outubro, denominado Odisseia?

Pois bem, eu considero-me uma pessoa teimosa...e um tanto quanto persistente :) então, dado estas características, tive que tentar novamente fazer uma encomenda no site coastal scents...e sabem que mais? Correu bem :)
Fiz a encomenda no dia 3 e chegou no dia 16, estou tão feliz ;)
A única coisa que eu alterei, foi a morada, em vez de dar a morada de minha casa, dei a morada de casa dos meus pais. Ponto negativo para os correios de Ermesinde, pois só pode ter sido culpa deles, uma vez que desta vez tudo correu muito bem e muito rápido.
Vamos ver o que encomendei?!
 Encomendei uma palete de 10 blush's e um pincel. Enviaram-me uma amostra de uma sombra mineral castanha e uns cartões da coastal scents...
Este pincel é para aplicar base e produtos líquidos, as suas cerdas são sintéticas, e eu conheci-o no blog da Julia Petit este é o pincel preferido dela para aplicar base, então eu fiquei muito curiosa e encomendei para mim ;) este pincel chama-se Bionic Flat Top Buffer 
e segundo a coastal scents "Nosso Bionic Flat Top Buffer é perfeito para aplicar base, , e aplicar bronzer. É resistente, cerdas densas para oferecer grande controle e uma cobertura total." 
Eu ainda não testei, porque lavei-o, é importante faze-lo antes da primeira utilização.


Agora vamos conhecer os blush's :)

Segundo o fabricante "Adiciona um brilho natural e quente para o seu rosto como um profissional com a nossa Paleta Blush 10. Contem quatro blush mate e seis acetinados. Tendo alguns tons que funcionam como bronzers. Esta paleta é perfeita para adicionar cor ás bochechas..."

Ainda estou em fase de teste, portanto não posso dar a minha opinião...mas gostei muito das cores, a foto tá bem semelhante, se bem que há um ou outro tom que é bem mais vivo.

Fiquei muito contente com a minha encomenda, sobretudo por ela ter chegado ;) é que fazer compras na net abre portas a produtos que não encontramos em lojas físicas...e produtos que defendem ser muito bons e um preço fantástico...agora que correu bem, vou arriscar noutras lojas online, também de confiança e começar adquirir produtos da tão bem falada NYX ;)
 
E então vocês? Fazem compras online? Gostaram da minha encomenda?

6 comentários:

  1. Olá!

    Eu estou a pensar fazer uma encomenda e precisava de uma ajudinha :)
    Quanto pagaste de portes? E que modalidade de envio escolheste?

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Olá Alexandra...tenho todo o prazer em te ajudar... eu escolhi a modalidade mais barata, United States Postal Service - First Class Mail International, e paguei de portes (Shipping & Handling)$13.17 - +/- 10,55€.
    Eu na altura fiquei super supreendida com a rapidez, uma vez que, eu tinha tido uma má experiência (mas já deves ter lido :))
    Gostava já de te dizer também que, ouvi dizer que agora não é boa altura para fazer encomendas...dizem que por causa do euro os correios andam uma altura...
    Se precisares de mais alguma coisa, diz.

    Beijo
    Isa

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada querida! :) Eu já fiz a minha encomenda, escolhi também essa modalidade. Vamos ver se chega tudo direitinho!!! Encomendei dia 11 e dia 12 mandaram logo mail a dizer que já tinha sido enviado! Estou um pouco com medo da alfândega (a minha encomenda foi cerca de 49 dólares), espero que não fique nada lá preso! :P
    Eu encomendei logo porque queria um kit de pincéis que estava com 30% de desconto! :D Estou ansiosa por tê-los! Hehehe

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá

      A minha encomenda inicial, a primeira foi bem superior a esse valor, e nunca chegou...mas devolveram me o dinheiro. A outra o valor foi pouco menos que tu, e chegou impecavel e super rápido...
      Boa Sorte!

      Beijo

      Isa

      Excluir
    2. AHHHHH a minha encomenda já chegou! Hehehe estou mesmo contente! :)
      Ainda não a fui buscar ao correio, estava no trabalho quando o senhor do correio passou!
      Mas tinha de vir partilhar contigo :)

      Beijinhos e muito obrigada pela ajuda ;)

      Excluir
    3. Que bom...depois fala-me dos pinceis...o que achas-te.
      Fiquei contente por vires cá compartilhar comigo ;)

      Beijo grande

      Excluir