segunda-feira, 12 de março de 2012

Batom Coral

Olá

No passado sábado teve um dia lindo...um dia de verão.

Assim sendo, decidi fazer um look bem verão, e nada como um batom coral para homenagear o dia fantástico que esteve.

Este foi o batom eleito, GOSH Shocking Coral. Comprei-o na parafarmácias Well's, e custa cerca de 10€, já não sei precisar muito bem.
É bem pigmentado, apesar da aplicação não ser muito uniforme, mas nada de muito trabalhoso. E a durabilidade é boa e é bastante hidratante. Acho que em termos de preço/qualidade, é uma boa aquisição.

Agora vamos ver o look.
O batom na foto não está bem igual. Ele é bem mais vivo e mais forte...mas é uma cor que joga bem com o dia, nada muito exagerado. Eu acho lindo.
          
É pena que ainda não domino a arte da foto, para que as cores fiquem mais fieis, mas penso que vocês já conseguem ficar com uma ideia...

Para incrementar o look, fiz um penteado bem verão, cabelo apanhado, e coloquei esses elásticos.
Gostei muito, mas passado umas duas horas, já não aguentava de dores de cabeça, isso aperta imenso, parecia que estava a ficar sem sangue no cérebro. 
Vocês já experimentaram estes elásticos, aconteceu-vos o mesmo? O que fazem para que não aconteça? É que eu gostei muito do efeito, mas não aguento muito tempo com isso na cabeça...

E então o que acharam deste look? E vocês que look adotaram nestes dias lindos?

beijo

5 comentários:

  1. Maria João Ribeiro3 de maio de 2012 14:30

    Estou tentada a comprar, mas já sabes como sou, a cor atraí, mas depois de colocada, não pareço eu....

    quanto ao elástico, já experimentei gostei do efeito, mas apertou imenso e não aguentei uma tarde com ele, tanto que quando tirei o elástico fiquei com a marca no cabelo que dava ilusão de ainda o ter.

    Ser mulher custa.... lol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Joao
      cor nos labios é uma questao de habito, como ja te disse...vamos usando cores um bocadinho mais fortes...e depois vamos acrescentando...eu tambem quando comecei a usar nao conseguia sair de casa com as cores...mas agora adoro...acredita em mim...vai experimentando aos poucos e vais ver que vais aderir...
      Quanto ao elastico...a mim tambem me aconteceu quando o tirei ficar a marca...e achei piada ao efeito :-) gostava de arranjar uma alternativa que fizesse o mesmo efeito, mas que fosse suportavel :-)
      Obrigado por comentares

      beijo

      Excluir
  2. Querida amiga; como fã incondicional e seguidor acérrimo deste seu blog, fiquei admirado pela sua transformação, no sentido em que passou de um elemento "escroque" para uma pessoa civilizada como se pode comprovar nas fotos. Indubitavelmente, os efeitos de uma boa maquilhagem e de um baton fazem "milagres".
    Continue na boa "onda" são os desejos deste seu amigo e ex-colega (C.M.Murça) Daniel Fonseca.
    (felicidades)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi com muita supresa e agrado que soube que le o meu blog...que bom...desde ja agradeço todos elogios recebidos :-) garanto lhe que ate em si a maquilhagem faria milagres :-) continue a seguir e a comentar...obrigado

      Excluir
    2. Foi com muita supresa e agrado que soube que le o meu blog...que bom...desde ja agradeço todos elogios recebidos :-) garanto lhe que ate em si a maquilhagem faria milagres :-) continue a seguir e a comentar...obrigado

      Excluir