terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Unhas da Semana - 69 da Andreia

Olá

Venho mais uma vez com o post das unhas da semana.
Esta semana o eleito, é um verniz da marca Andreia, que eu gosto muito da cor...

Com flash
Sem flash
 Um verniz escurinho, como eu gosto :)
Mas apesar de gostar muito deste verniz, tem bastantes senãos.
Não sei se têm a mesma opinião que eu, mas nas minhas unhas os vernizes da Andreia não duram nada, daí que só tenho 3 na minha coleção :)
Depois este verniz é extremamente liquido, e super difícil de pintar, porque se levo mais verniz no pincel, fica aos papos, se levo pouco, não dá para a unha toda e depois fica uma cagada, porque quando vou pintar o resto da unha o pincel pega no verniz que já lá está a secar, ficando todo marcado...enfim, tem que se ter muita paciência e mesmo assim o resultado nunca fica perfeito...
Apesar de tudo adoro a cor...já tentei arranjar esta cor noutras marcas que gosto mais, mas ainda não tive sucesso...

E vocês? Qual o eleito desta semana?

2 comentários:

  1. Olá, não conhecia o teu blog mas já estou a seguir.
    Eu tenho essa cor e adoro ;)

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carla

      Obrigado por comentares e seguires...eu também já sigo o teu ;)

      beijo

      Excluir