terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Unhas da Semana - Dermacélsia

Olá

Como estão? desde do ano passado? É verdade...tenho estado um pouco ausente...

Mas estou de volta para mais um post de unhas da semana. O eleito é o Dermacélsia n.º 26. Vamos vê-lo em ação?

Sem flash
Com flash

Tenho um pouco de dificuldade em descrever esta cor...mas é um rosa a fugir para um bordô claro...enfim vocês conseguem ver, porque a imagem conseguiu captar bem a cor. Esta fórmula é bem pigmentada, com uma passada a unha fica uniforme, e coberta, mas eu apliquei duas camadas. Porque gosto e porque acho que dura mais.
Estes vernizes encontram-se a venda nas parafarmácias do jumbo...o preço, já não me recordo, mas sei que é baratinho...

E vocês? Qual a cor eleita desta semana?

Um comentário:

  1. O verniz é lindo e as tuas unhas estão super.Ai como eu gostava!

    ResponderExcluir