domingo, 4 de dezembro de 2011

Naked Urban Decay

Olá minha gente... Como estão?

A preparar já as vossas listas de natal? Pois é, eu no seguimento das listas de natal, no dia 1 de dezembro dei uma prenda a mim mesma...:)
Querem ver a belezura que eu comprei?!



Quem acompanha blog's de beleza e maquilhagem, concerteza que já viu esta paleta da urban decay...já estava na minha lista de desejos há um tempão... mas cá em Portugal não era vendida, e o preço dela na net era bem salgado...então eu comecei a conformar-me, em ficar com ela, apenas na minha lista de desejos...
Em Outubro, tive conhecimento que a urban decay iria ser vendida nas sephoras...e dei pulos de alegria...não porque achasse que iria comprar a paleta, mas porque já vi em vários blog's que as sombras e produtos desta marca são o top...
No feriado passado, fui em missão suicida para o shopping, não para ir à sephora, mas para tratar de outros assuntos...mas claro está, que tive que espreitar a sephora, para ver as novidades...e quando lá cheguei deparei-me com o mostruário da urban decay e bem destacada esta paleta...o meu estomago começou logo a sentir borboletas... e eu fiquei petrificada a olhar para esta coisa linda... 
A pigmentação das sombras é insana...tem cores tão lindas...preço 41€...e foi aqui que eu vacilei...é um pouco caro para 12 sombras, e não estamos propriamente em altura de gastar dinheiro...natal, prendas e tal...virei costas e saí...não podia cair em tentação...no entanto as borboletas acompanharam-me, a paleta também...por um lado achava que não devia comprar, por outro, achava que era um sonho que estava a deixar na prateleira, e se depois esgota-se eu iria me arrepender...os preços que tinha visto na net eram bem mais caros.
Foi aí que entrou o marido...;) deu o empurrãozinho para eu trazer este sonho para casa, sendo decretado que esta seria a minha prenda de mim para mim...e parece mesmo que esta paleta estava destinada a mim, não é que quando cheguei à caixa a senhora disse 31€ e uns trocos?! Eu disse que a senhora estava enganada, que ela custava 41€, e a senhora informou-me que naquele dia estava quase tudo com 23% de desconto...tanta coisa boa no mesmo dia ;)

Mas depois desta introdução enorme, vamos ao que interessa, que é conhecer esta beleza.

Além das cores serem lindas, ainda trás um primer para sombras e um pincel :)
As cores mais  a pormenor.

Sem Flash  


Com Flash
Estas são as sombras virgin, sin, naked, sidecar, buck e half baked.

Sem Flash

Com Flash
E Estas sombras são, smog, darkhorse, toasted, hustle, creep e gunmetal.

A embalagem é toda em veludo, que no futuro pode ser um stress, para quem não gosta de ver as coisas sujas...o ideal é manter afastado de pós e bases...e fecha com Iman. 
Acho a embalagem muito pratica para levar em viagem...mas claro, a rezar para que não haja nenhum acidente.

Como já disse anteriormente, estas sombras são muito pigmentadas, e tem sombras matte, brilhantes e de acabamento satin. Elas são tão fofas que até parecem cremosas...mas não são.

Enfim, ainda não posso dizer qual a minha sombra preferida...mas em breve verão looks por aqui, com esta mais que tudo.

E então e vocês? qual é a vossa lista de desejos?  

beijo
 

0 comentários:

Postar um comentário