sábado, 3 de dezembro de 2011

Lápis azul

olá pessoal

Hoje venho mostrar mais um look bem básico...eu gosto muito destes looks porque durante a semana de trabalho, nem sempre há tempo para grandes produções, então, também não há desculpa para sair de cara pálida, pois em 10 minutos é possível dar um up...então vamos ver...
Se eu tivesse coragem eu mostrava um antes e depois, para vocês verem como uma coisinha básica, faz toda a diferença...vamos ver os olhos com mais pormenor...
 O que eu fiz, passei uma sombra perola com brilho só na pálpebra móvel, para abrir o olhar, porque de manhã é bem preciso ;) e depois contornar só do meio do olho para o canto externo com lápis azul, e esfumar. Depois apliquei o mesmo lápis na linha de água. Terminei com rímel...

Na cara blush, e nos lábios lipbalm...


Produtos que eu usei:

- BB cream da Garnier;
- Studio Fix da MAC
- Corrector da Boticário;
- Paint Pot painterly da MAC;
- Sombra pérola (não faço ideia da marca);
- Lápis azul da Sephora;
- Rimel Cil Architecte 4D da L'oreal;
- Blush essence mineral, cor 04 best friends;
- Lipbalm da yves rocher de coco.

E então que acharam deste básico? qual a combinação que vocês sugerem? Comentem comigo...e já agora deixem ideias para novos posts...

beijo

2 comentários:

  1. Obrigada amiga :)

    Vou utilizar esta maquilhagem já amanhã para ir trabalhar.... Mas em vez de azul será de verde...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. olá
    em verde também é uma boa sugestão...se quiseres tira foto e compartilha conosco ;) obrigado por comentares

    ResponderExcluir