sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Cuidados de rosto

Ola pessoal


Hoje vim compartilhar convosco, uns cuidados de rosto que comprei.
Este inverno esta ser duro para a minha pele...que tem estado uma lastima...na tentativa de a salvar, fui hoje a farmácia comprar estes dois produtos...
Como já referi em outros posts a minha pele é oleosa...mas as peles oleosas tem tendência a desidratar com mais facilidade, pois como usamos produtos muito abrasivos, na luta contra o brilho e contra as borbulhas, a pele fica sem agua e sensibilizada...



Assim vou experimentar os produtos abaixo...e daqui a umas semanas já vos falo deles...



A Imagem não está grande coisa porque eu estou a postar do telemóvel... mas dá para ver quais são.


Hidratante optimale light - 21€
Loção micelar desmaquilhante - 13.85€


Beijo

0 comentários:

Postar um comentário