domingo, 20 de novembro de 2011

Ontem fui assim...

Olá!

Hoje estou aqui novamente, com mais um post ontem fui assim ;) Pelo o que me é permitido ver nos acessos ao blog, este é um dos temas que vocês mais gostam, e sinceramente eu também :)
 
Então! Ontem houve jantar em casa da prima (obrigado prima), e para mim houve a desculpa para incrementar mais no look... 
Vamos ver o resultado final?


Como foi à noite (claro! jantar pressupõe noite ;)) não tenho fotos à luz natural...é tudo no interior...

E agora os olhos com mais pormenor.


Então passo a explicar o que fiz.
Depois de passar hidratante na pele e creme nos olhos, pus prime em todo o rosto, o prime que utilizei foi o avon magix. Em seguida apliquei base, também avon magix. Apliquei corrector na zona dos olhos e em algumas imperfeições do rosto. Para selar tudo apliquei pó em todo o rosto.

Em seguida, apliquei o painterly em toda a pálpebra e ainda rente as pestanas inferiores dos olhos. Informo que eu utilizo o painterly como prime nos olhos.
Depois apliquei uma sombra roxa da minha paleta de sombras a 88 matte, em toda a pálpebra móvel, mas evitei o canto interno do olho.
No côncavo usei outra sombra roxa, da mesma paleta mas ligeiramente mais escura, para finalizar as sombras apliquei no côncavo por cima da roxa, e no canto externo uma sombra preta da minha paleta de 120 e um lilás bem claro e brilhante no canto interno do olho. 
Depois, segui as cores da pálpebra superior na parte de baixo do olho, lilás, roxo e preto no final do olho para unir com a parte superior... 
Delineie os olhos só do meio para fora com o lápis preto na parte superior, depois esfumei com um pincel de olhos chanfrado. Usei o mesmo lápis na linha de agua, tanto na parte superior como na parte inferior. E no final deliniei o canto externo inferior do olho, ainda com o mesmo lápis. E rimel, muito rimel...

Depois coloquei blush mineral da essence na cor rosa, e um pouco de bronzer no rosto todo, muito pouco. Na boca usei um bâton rosa bem claro...


Ao ler pode para parecer confuso e complicado, mas se seguirem pelas fotos, vão ver que é fácil fazer... em todo caso perguntem, que eu até posso fazer um passo a passo em foto...

Produtos que eu usei:

- Prime Avon Magix;
- Base Avon Magix;
- Corrector da Boticário;
- Paint Pot painterly;
- Lápis preto da Sephora
- Rimel Cil Architecte 4D da L'oreal
- Blush essence mineral, cor 04 best friends
- Bronzer Yves rocher
- Lápis contorno de lábios, candy da peggy sage
- Bâton 083, peggy sage


O que acharam do look mais incrementado? 


Beijo

0 comentários:

Postar um comentário