quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Ontem fui assim...

Olá

Hoje cá estou eu novamente para mostar um look.
Ontem fui assim trabalhar ;)
                               No interior com flash                                        Luz natural/Exterior

Por favor ignorem a cara de procura-se, tá? Foquem-se no que é importante... que é a maquilhagem...

                                                                  No Interior com flash

                                                                      Luz Natural

Então passo a explicar o que fiz.
Depois da pele preparada, apliquei o painterly em toda a pálpebra e ainda rente as pestanas inferiores dos olhos. Sombra bege com brilhos brancos na pálpebra móvel.
Delineie os olhos só do meio para fora com o lápis castanho na parte superior, depois esfumei com um pincel de olhos chanfrado. Usei o mesmo lápis na linha de agua, tanto na parte superior como na parte inferior. E no final deliniei o canto externo do olho, ainda com o mesmo lápis. No final muito rimel...

Na cara usei bb cream, pó e blush...e para dar um tom praiano usei bronzer :) Tentativa da levar um pouco de sol ao trabalho ;) e lipbalm nos lábios, que o tempo pode...

Produtos que eu usei:

- BB cream da Garnier;
- Corrector da Boticário;
- Paint Pot painterly;
- Sombras Paleta 120 C (site makeup pt)
- Lápis castanho da Sephora
- Rimel Cil Architecte 4D da L'oreal
- Blush terracota Flormar
- Bronzer Yves rocher
- Lipbalm da yves rocher de coco


Então o que acharam? Gostaram? e vocês o que usaram?

0 comentários:

Postar um comentário