terça-feira, 18 de outubro de 2011

Unha da Semana - Metal, Cliché

Aqui estou eu de novo, gente do meu coração :)

E o verniz eleito desta semana é...

Com flash                                 Sem Flash

Metal - Marca Cliché
Quem segue o blog e tem boa memória, identifica este verniz...sim foi o miminho que a Tânia do Blog Makeup Pt me enviou.
Eu adorei a cor, acho que fica lindissima...e bem na moda. Agora, não achei muito fácil de pintar, é preciso ter um pouco de paciência...

Vocês sabiam que o meu verniz aguenta, na boa, uma semana nas unhas? E para quem está a pensar que é porque eu não faço nenhum...desengane-se...tem truque, se quiserem que eu mostre, o que uso para que o verniz dure tanto tempo, deixem aqui nos comentários a vossa vontade :)

Qual é o vosso verniz desta semana?

0 comentários:

Postar um comentário