quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Peggy Sage

Olá caras pessoas

Como vai esta gente tão linda?

Hoje vem aí mais um post de comprinhas...desta vez da Peggy Sage.
Já comentei aqui no blog, que tirei um curso de maquilhagem na True Colours. Uma das marcas com que se trabalha nas aulas, é a Peggy Sage.
Esta marca tem uma loja na Boavista...fui lá no passado sábado e agora venho-vos mostrar o que trouxe...
Declaro que me encontro a construir o meu kit de maquilhagem, portanto não me chamem consumista...principalmente nos tempo que correm :)
Achei o saco muito giro, parece cheio mas não está :), daí tirei foto para vocês verem, como é chique a loja. Aliás aproveitando a deixa, quero partilhar com vocês que achei a loja lindíssima, tem uma boa vibe...fora que os preços são bem em conta. 
Acho que todas as mulheres deviam conhecer e mexer nos produtos desta loja. Tem de tudo o que se precisa, desde os pés até à cabeça...Hum...acho que temos que excluir os cabelos :) acho que não tem produtos para o cabelo, vou confirmar.
Mas os homens também estão incluídos :) tem produtos para eles também...

Agora vamos ver o que trouxe...
Da esquerda para a direita:
- 3 pincéis (lábios, correctivo e redondo)
- 1 paleta vazia
- 1 Borla
- 4 blush's
- 1 eye liner cake
- 1 bâton
- 1 lápis de lábios

A paleta vazia é para colocar os blush's.

E Então que acharam das minhas compras? Gostavam de conhecer melhor algum produto, incluindo os preços :)? 


2 comentários:

  1. Sim..estou muito curiosa..e por quanto ficou esta compra?

    ResponderExcluir
  2. @Iris Lua
    Olá Iris, obrigado por comentares...a compra rondou os 48€, claro que eu tenho desconto pois possuo certificado de profissional, a venda ao público é mais cara um pouco. Mas garanto-te que mesmo assim é bem em conta, eu recomendo uma visita :)

    ResponderExcluir