sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Odisseia

Boas meu pessoal querido :)

Preparem-se que este vai ser longo...

Hoje venho compartilhar convosco uma história que remota a tempos antigos :) 
Remota mais propriamente ao mês de Maio deste Ano :) (quem me conhece sabe que eu sou uma exagerada)... Altura das quais comecei em pensar em aderir as compras via Internet (com muito medo confesso). 
Sempre fui do género de preferir pagar mais caro, mas sair da loja com o objecto, estas histórias de conversar e fazer negócio com gente que não se conhece, não era para mim, pagar por algo que nunca se viu...nem pensar, e as contas virtuais (nomeadamente o modo paypal)?? Isso então era um mostro...é que ouve-se cada história de pessoas que ficaram sem dinheiro, e ainda com dividas para uma vida...o meu dinheiro não é para dar a meliantes :)...e a minha mãe sempre me ensinou a não gastar mais que o que tinha, e iam outros andar a endividar-me...fora de conjectura... completamente...
Mas quando se começa a entrar nos sites, blogs e afins, começamos a perceber que este mundo cibernautico abre-nos possibilidades de adquirir produtos que nós, nem numa próxima encarnação, teremos oportunidade de ir comprar fisicamente, a preços absurdos e uma variedade incrível... então comecei a ponderar...
Até que comecei a pesquisar e a ver que todo o mundo faz este tipo de compras, que eu comparada com esta gente, mais parecia a aquelas senhoras que, ainda fazem compras nas mercearias de rua, porque os hipermercados são uns gatunos, e o dinheiro ainda está debaixo do colchão, porque o banco fica com o dinheiro todo... 
Hoje em dia com a partilha de informação que há, é fácil perceber onde devemos arriscar, claro que temos que ter sempre consciência que pode correr mal, então o melhor estar sempre de pé atrás e fazer encomendas de baixo custo...
Então optei por fazer uma comprar pequenina no ebay, e para minha felicidade correu bem...então claro que eu me entusiasmei...deste modo...perdi a cabeça :), passo a explicar. 
Eu andava já algum tempo a namorar umas paletas de maquilhagem...que é o sonho de qualquer pessoa (que goste do assunto, pois está claro) e elas pareciam todas iguais, mas os preços eram uma discrepância enorme, assim eu conheci um site chamado Coastal Scents, que tem uma variada gama de maquilhagem, inclusive, as benditas paletas, e a preços surreais...claro que no ebay encontram mais baratas ainda, mas quando a gente compra produtos para a cara, não quer material rasca, certo?? (doce ilusão...) 
Voltando, ao site, então fiz eu a minha super encomenda, toda contente em conjunto com uma amiga...relembro que isto remota ao mês de Maio de 2011. 
Pois bem encomendei...mas o que é certo é que eu nunca recebi...foi com muita tristeza que percebi que nunca iria receber a bendita encomenda...mas não posso dizer que este site não é confiável, este site é confiável sim, pois tentaram enviar-me a encomenda novamente, mas a segunda também nunca chegou e quando eu envie mail a dizer que esta também não havia chegado, eles imediatamente devolveram-me o dinheiro, e é preciso ter atenção que eles não são obrigados a fazê-lo... É uma pena, porque de facto este site tem coisas que eu gostava de adquirir, mas como é óbvio não vou arriscar...

Então há coisa de 15 dias, andava eu no mundo dos blogs, e eis que não quando, encontro um blog Português que também tinha estas benditas paletas...fiquei em pulgas... e a preço bem razoável... de imediato entrei em contacto com o bendito blog... entre contactos de dúvidas e informações, tudo foi muito rápido...a Tânia do blog Makeup pt enviou-me a encomenda na 3ª feira, e ela chegou ontem (5ª feira) da parte da manha (não se esqueçam que 4ª feira foi feriado)...e ela ainda mandou um miminho para mim...é muito querida... Acrescento que, tudo vinha super, hiper, bem embalado, em plástico bolha e tudo... Recomendo vivamente o serviço...

Se quiserem conhecer o blog e a loja da Tânia aqui fica os endereços: http://dicasmakeuppt.com/  

Vou vos só dar um cheirinho do que recebi...porque a encomenda merece um post só para os produtos...




Os vernizes foram brinde :)


E Então, já alguma vez compraram na Coastal Scents? e tiveram mais sorte que eu? e compras online fazem? que sites recomendam?


beijo

3 comentários:

  1. Estou fã, sem dúvida que foi uma boa estratégia de marketing, os vernizes. Tens que colocar a foto da paleta, estou curiosa.
    Inicialmente o meu comentário era bem mais elaborado...mas neste momento já não me lembro do que queria comentar na altura.
    Continua que eu estou a gostar, depois temos que marcar a minha aula prática ;o)

    ResponderExcluir
  2. @Iris Lua

    Em breve publico o post sobre as paletes...me aguarde :)

    ResponderExcluir