domingo, 16 de outubro de 2011

Hoje fui assim...

Olá minha gente
Como estão? 

Era suposto o post chamar-se, ontem fui assim...mas hoje como estava com tempo, tirei fotos do look que escolhi...

Comentei até no facebook, que está um dia estranho, deve ser o verão a despedir-se, então está um dia um pouco triste, como estava com tempo, decidi incrementar o look neste domingo estranho...coisa pouco usual porque o domingo, normalmente, é dia para andar relaxada e de cara lavada :)...

Então hoje fui assim...


Ignorem o penteado por favor :) mas tinha acabado de me maquilhar e esqueci-me de soltar o cabelo :)

Olhos com mais pormenor...

 No Interior com flash

Luz natural

Então passo a explicar o que fiz.
Sombra cinza clara na pálpebra móvel, sombra roxa com reflexos cinza no côncavo, e uma sombra branca junto às sobrancelhas, tudo bem esfumado para ficar em degradé. 
Delineie os olhos e usei lápis cinza na linha de água, no final muito rimel...

Na cara usei bb cream, pó e blush...nos lábios um bâton rosa, que lamentavelmente, não se nota muito nas fotos iniciais...

Produtos que eu usei:

- BB cream da Garnier;
- Corrector da Chanel;
- Sombras Paleta 120 C (site makeup pt)
- Caneta delineadora Make B. da Boticário
- Lápis Flanel Grey da Prestige;
- Rimel Cil Architecte 4D da L'oreal
- Blush Rosé da Peggy Sage
- Bâton 083 da Peggy Sage

Se houver algum produto que vocês queiram conhecer melhor, deixem aqui nos comentários ou no facebook, que eu depois faço resenha... Se tiverem alguma dúvida, também é só comentar.

E vocês? que look usaram hoje?

0 comentários:

Postar um comentário