domingo, 2 de outubro de 2011

Comprinhas: Baton Kiko 388

olá minha gente

Hoje venho mostrar-vos um bâton da Kiko, que comprei no via Catarina...

É o número 388, e a cor é esta

com flash                                         sem flash

Este bâton é bastante pigmentado, e muito hidratante, confesso que gostei da aquisição.
O tom é um pouco escuro, óptimo para a estação que vamos entrar...e faz parte das novas tendências. É um tom que pode ser usado perfeitamente no dia a dia, depende do gosto e do estilo de cada um...eu por exemplo para ir para trabalhar não gosto de usar tons tão escuros, mas isso depende de cada um e também do tipo de trabalho que se tem...
A Kiko tem variadíssimas gamas de bâton, esta gama hidratante, pela minha experiência, não dura muito, este é um ponto negativo...

E ainda vem o melhor...o preço...custa apenas 4.90€. Bom preço não acham? 
E que batons desta marca conhecem??


Ontem voltei à kiko, desta vez no marshopping, e tenho coisas novas para vos mostrar :) me aguardem...


beijo

2 comentários: