sábado, 1 de outubro de 2011

ADN Vegetal

Olá pessoal

Hoje venho-vos falar do meu creme de olhos... ADN Vegetal


Este creme é da yves rocher. E vem nesta embalagem de plástico duro, que traz o creme e 4 patch em gel.

Segundo o fabricante:
Os laboratórios de Biologia Vegetal Avançada Yves Rocher criaram uma protecção exclusiva para uma acção de "rejuvenescimento". 1 mês de protecção integral em 2 tempos.
Tempo 1 - O Patch Gel Alta Eficácia, uma vez por semana. » Bolsas esbatidas, traços suavizados.
Tempo 2 - A emulsão celular revitalizante, como cuidado bi diário. » Alisamento, luz, efeito "anti-olheiras.

Ainda segundo o fabricante, este cuidado deve ser usado por um mês, ou seja, não é para usar continuamente, como se deve usar os cremes específicos de olhos.
O objectivo é utilizar quando sentimos a pele dos olhos a precisar de um cuidado especial, fazemos então um intervalo no nosso creme do "costume" e utilizamos este tratamento.

Foi exactamente isto que fiz...eu andava a sentir a pele do contorno dos meus olhos muito baça, com bastantes ridulas...e extremamente sensível, as vezes nem me podia maquiar...assim comecei a pesquisar o que podia fazer para resolver esta situação...depois de muita pesquisa, decidi dar um voto de confiança a este cuidado...e posso-vos garantir que não estou nada arrependida. Este creme é um espectáculo, é tudo de bom, salvou a minha pele do contorno dos olhos em muito pouco tempo, sente-se logo a diferença nas primeiras aplicações, e eu ainda nem pus o patchs...logo senti a minha pele em volta dos olhos mais lisa, mais suave e mais brilhante...e sem vermelhões, nem irritações.
É caro, não vou dizer que não, mas já andava tão desesperada com investimentos anteriores, sem sucesso, que só queria que algo resultasse...e este foi milagroso.

O preço, depende sempre do catalogo, mas este comprei-o a 30€, vale cada cêntimo garanto-vos...

Agora tenho que começar a pesquisar o creme seguinte, pois como este é um cuidado especial só se deve usar, mais ou menos, uma, duas vezes ao ano... gostaria de acrescentar que apesar de na embalagem dizer que dá para um mês, digo-vos que dá para mais, pois é necessário pôr um pequena quantidade na mão, que dá perfeitamente para pôr nos dois olhos...

E Então que creme de olhos me sugerem a seguir??

0 comentários:

Postar um comentário