terça-feira, 27 de setembro de 2011

Unhas da semana

Ora boas...

Aqui estou eu a lançar uma nova rubrica no blog :) gosto tanto... Inspirações de outros blogs claro...
Venho-vos mostrar o verniz eleito esta semana...



Marca Impala, nome sereia.
Não costumo usar, estas cores, sou sincera...mas este verde é giro e discreto...e ando com sede de coisas novas :)
Gostei muito do resultado, e como podemos ver a cor nas unhas fica mesmo igual à cor no frasco. Agora vem a parte menos boa...estes vernizes não se vendem cá...pelo menos que eu saiba, este veio do nosso país irmão, que eu tanto gosto :) 

Beijo

2 comentários:

  1. Oi flor, tudo bem????

    Acabei de conhecer seu blog e to amando =D
    Muito bom, parabéns!

    Eu to louca pra usar esse esmalte com uma francesinha, acho q vai ficar incrível!
    Essa semana to usando o Marina que é dessa coleção!


    Bjinhos
    Meninas Twit
    http://www.meninastwit.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Livia
    Antes de mais obrigado por comentares, como bloguista sabes como é bom termos feed back das nossas publicações...
    Quanto ao verniz e também gosto muito desse sereia...e o marina eu também tenho...ainda não postei... Essa ideia da francezinha com o verniz sereia nunca me tinha ocorrido, depois mostra o resultado

    ResponderExcluir