sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Ontem fui assim...

Olá

Hoje venho criar uma nova rubrica, neste meu e tão sozinho blog :)
Como já viram no titulo, a rubrica chama-se "Ontem fui assim".
Quem segue blogs, sabe que este tipo de post é muito comum...não sei se irei publicar sempre, mas hoje decidi fazê-lo. Ontem fiz uma maquilhagem mais elaborada, que gostei muito e portanto decidi compartilhar... mas tenho que fazer uma ressalva...as fotos não estão muitos boas...mas isto com a pratica vai lá...

Delineado duplo...uma técnica que agora se vê muito e para uma saída nocturna acho que dá um efeito muito bonito...e tem outra vantagem não é nada difícil de fazer...

E vocês? já experimetaram esta técnica?

beijo

2 comentários:

  1. Adorei...bonito look e se fica com este ar sofisticado e é fácil de fazer parece-me lindamente! Preciso de aconselhamento e apoio na aquisição de uma base, tenho que dar um ar mais saudável à minha pele.Lol

    ResponderExcluir
  2. olá linda...obrigado por comentares...nem sabes como os comentários são importantas para mim :)
    o look é mesmo simples, posso te explicar depois, que fazes com uma perna ás costas :)
    quanto à base, quando quiseres tratar disso estou totalmente disponivel... beijo

    ResponderExcluir