domingo, 28 de agosto de 2011

Curso de Maquilhagem

Olá minha gente
Espero que todo o mundo esteja de boa saúde ;)
Hoje passei por cá, só para compartilhar convosco uma novidade...terminei o meu curso de maquilhagem profissional nível I :)
Um sonho muito antigo realizado... 
Os próximos posts...vou compartilhar convosco os meus trabalhos realizados...mas gostaria de compartilhar convosco também, algumas coisas que aprendi neste curso...portanto sintam-se a vontade para perguntar.
Adorei tirar este curso, tirei na True Colours (recomendadíssima), acho que aprendi imenso, e tive uma formadora e um colega de turma exemplares. Foram domingos muito bem passados. 
Agora espero ter a sorte de praticar e continuar aprender... 
Bem hoje fico me por aqui...esperando e breve conseguir colocar aqui um pouco das coisas que fiz.

Beijo enorme


0 comentários:

Postar um comentário