domingo, 31 de julho de 2011

Potencializador de sombra O Boticário

Olá
Como estão vocês?
Hoje venho-vos falar de mais um produtinho que me desiludiu...e coincidência ou não...também é um primer :( desta vez de olhos. 
E ele é...
Pois é...é este menino aqui que me desiludiu bastante.
Segundo o fabricante "O Potencializador de Sombra é um creme que potencializa e prolonga o efeito da sombra. Com textura à base de água e livre de óleo, ele torna mais fácil e confortável a aplicação e garante um olhar marcante por horas: . Seca rapidamente. . Dura o dia todo. . Realça a cor da sombra."  
Este é o seu aspecto: 
Espalhado fica assim:
A pele fica ligeiramente brilhante.


Posso-vos garantir que não prolonga nada...a minha maquiagem nos olhos dura muito mais com um simples corrector, que com este produto. 
Quanto ao potencializar a sombra...em algumas cores eu até notei uma diferença...mas não em todas, não sei porquê, mas noto mais nas cores claras...
Com prime
Sem prime

Nota-se alguma diferença?? Pois não... 

Eu comprei este produto em promoção, custou-me 6.90€. Eu até tenho em conta os produtos da boticário, mas não é este concerteza...
E então vocês já experimentaram este primer? E que acharam? Já usaram outra marca?
Beijo

0 comentários:

Postar um comentário