domingo, 17 de julho de 2011

Pincel Duo Fiber da Kiko

Olá gente
Antes de mais gostaria de pedir desculpa pela ausência forçada, tive algumas mudanças de vida, as quais a gestão do tempo para publicar ficou comprometida... vou tentar que isto não volte acontecer.

Bem, hoje venho vos falar de um pincel que eu simplesmente amo...o pincel duo fiber face 106 da Kiko.
A Kiko é uma loja que se encontra no via Catarina, em Santa Catarina, Porto e tem produtos de maquiagem a preços baratinhos.



Então, voltemos ao pincel... este pincel é para aplicar base ou produtos líquidos, mas também há quem use para aplicar blush's, bronzer's ou pó... eu só uso para aplicar base liquida.
O pincel duo fiber, deixa um acabamento fantástico da base, para além de tornar a aplicação da base muito mais rápida do que o pincel convencional. O acabamento é uniforme, e a base ganha mais poder de cobertura com ele... enfim para mim é recomendadíssimo.

As cerdas brancas são sintéticas, as pretas são cerdas naturais, as cerdas pretas permitem segurar as brancas e efectuam um polimento aquando a aplicação da base, daí ficar um acabamento muito natural...


E agora mais uma vantagem...o preço :) este pincel na kiko, custa cerca de 12,90€ garanto-vos que é bem mais baratinho, pois se forem ver este tipo de pincel em outras lojas tipo, sephora ou mac é o dobro ou mais. E tem mais... este pincel largou só um pêlo até aos dias de hoje, normalmente os pincéis quando são novos é normal largarem pêlos, alguns muitos pêlos...;) este não.

E então, que acharam? Já conheciam a loja Kiko e os seus pincéis?  E este tipo de pincel, já faz parte da vossa vida?
Contem-me tudo e não me escondam nada :)

Beijo

2 comentários:

  1. Comprei esse pincel há uns 3 dias nessa mesma Kiko (a do Via Catarina) e estou a adorar! Confesso que foi o meu primeiro pincel estilo duo-fiber visto que já tinha adquirido um pincel de base na Sephora mas dos achatados e fininhos e simplesmente odiei porque marcava o rosto todo! É bem prático e dá aquele resultado super natural com um pouco de base apenas :)beijinhos*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Sónia
      Antes de mais gostava de agradecer o teu comentário...é muito importante para mim...sei qual o pincel de base da sephora q falas...eu atualmente uso-o para aplicar corretor quando estou com pressa...quanto ao duo fiber, concordo totalmente contigo...
      Beijo grande

      Excluir