quarta-feira, 29 de junho de 2011

Blush Terracotta da Flormar

Olá
Hoje venho novamente falar-vos de um blush... Começo achar que este, é dos produtos de maquiagem que mais me chama atenção nas lojas, mas também, é aquele que eu acho que menos sei aplicar... é verdade... confesso que tenho dificuldade em aplicar blush no rosto :)

Mas chega de papo furado (como diz o nosso povo irmão) e vamos ao que interessa.

Então, o blush que eu vos venho apresentar é o Blush terracota da marca Flormar (penso que será mais conhecida pelos vernizes :))

Esta é a embalagem, é enorme comparando com a maioria dos bhush's (9g), ou seja temos blush para uma vida ;) 

Este foi o tom que eu comprei...mas como eu não fiquei muito satisfeita com esta imagem, tirei uma fotos do meu...aqui vão elas.

Digam lá se este blush não é lindo?! dá vontade de nem usar para não gastar...;)

Mas falemos agora um pouco do produto, é claro que se eu gosto é porque o considero bom. Este blush é um tom de pêssego muito bonito, que acredito que fica bem numa pele branca, mas penso que numa pele bronzeada deverá ficar com um toque mais especial. Eu sou branca pálida, mas gosto muito de me ver...mas estou ansiosa de ficar bronzeada para ver a diferença. 

Tem uma pigmentação muito boa, daí termos que ter cuidado a aplicar para não ficarmos com um ar de Emília do sitio do pica pau amarelo...

Quanto à durabilidade no rosto, tem uma boa durabilidade, não tanto como a pigmentação...mas em relação a muitas outras marcas é muito bom...

O preço, não é barato :( mas para o tamanho e para tudo o que foi referido anteriormente não é nada caro, custa cerca de 12,90€.

Vocês encontram estes blush's nos quiosques da marca Flormar que tem no Arrábida shopping, quase em frente a origem (se não estou enganada) e no gaiashopping mesmo em frente ao continente. Também já vou vendo esta marca em algumas lojas de cosmética, nomeadamente a mass, mas só costumo ver vernizes (assunto para outro dia :)). 


Bem...era isto...falem me dos vossos blush's preferidos, e se já conheciam estes...
Beijo

0 comentários:

Postar um comentário